Coritiba vence o Vasco de virada no Brasileiro Sub-20

Coritiba vence o Vasco de virada no Brasileiro Sub-20

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (09), o Coritiba venceu o Vasco por 3 a 2, de virada, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Couto Pereira, em Curitiba.

Anderson, Igor Paixão e Talysson marcaram os gols do Coxa, enquanto que Hugo Borges e Dudu marcaram para os Meninos da Colina.

Com a vitória a equipe do Coritiba, comandada por Mozart, conquistou os primeiros três pontos na classificação e divide a primeira colocação do Grupo F, com o Flamengo que venceu o Fluminense pelo mesmo placar.

Escalação do Coritiba:  Bruno Bertinato, Yan Couto (Alexsson), Mateus Moura, Luan (Willian Nascimento) e Guilherme Biro (Matheus Bueno); Yan Santos, Anderson (Matheus Marcelo), Matheus Oliveira (Talysson Lalau) e Iago Bento (Vinícius Araujo); Igor Jesus e Igor Paixão. Técnico: Mozart.

Escalação do Vasco: João Pedro, Cayo Tenório (Pedro), Miranda, Gabriel Norões (Clisman) e Luan; Rodrigo, Caio Lopes (Bruno Ritter) e Dudu (Lucas Pederzoli); Marrony, Lucas Santos e Hugo Borges (Moresche). Técnico: Marcos Valadares.

Na próxima rodada o desafio será contra a equipe do Flamengo, na quarta-feira (15/08), às 15hs, na Gávea, no confronto pela liderança do grupo. Já o Vasco encara o Fluminense, na quinta-feira (16/08), em São Januário, no Rio de Janeiro.