Em jogo de dez gols, Palmeiras vence o Inter fora de casa no Brasileiro Sub-20

Em jogo de dez gols, Palmeiras vence o Inter fora de casa no Brasileiro Sub-20

Em jogo de dez gols o Palmeiras venceu o Internacional por 6 a 4, na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Beira Rio, pela primeira rodada da segunda da fase do Brasileiro Sub-20.

Papagaio(2x), Alan (2x), Yan e Luan, marcaram os gols do Verdão na partida, enquanto que Edson Carvalho (2x), Richard e Volnei marcaram para os Colorados.

Com a vitória a equipe comandada por Wesley Carvalho, conquistou os primeiros três pontos que levam a equipe a liderança isolada do Grupo E. Corinthians e Vitória dividem a segunda e terceira colocação do grupo com 1 ponto cada, após empate em 1 a 1, em partida disputada nesta terça-feira (08).

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o clássico contra o Corinthians, quinta-feira (16/08), às 16h45, no Novelli Júnior, em Itú. Já o Internacional encara o Vitória na próxima terça-feira (14/08), às 15hs, no Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Escalação do Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Gabriel Furtado (Iago), Vitão, Esteves; Gabriel Menino, Matheus Neris (Patrick de Lucca), Alan (Patrick de Paula), Yan, Luan Cândido (Gabriel Barbosa) e Papagaio (Josué).

Clique aqui e confira os resultados e a classificação das equipes.