Flamengo vence o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Flamengo vence o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

O Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 2, na tarde noite desta quarta-feira (08), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Klebinho, Wendel e Reinier marcaram os gols dos Garotos do Ninho, enquanto que Caio e Leandro Spadacio marcaram para os Mlks de Xerém.

Com a vitória a equipe comandada por Márcio Torres, conquistou os primeiros três pontos que levam a equipe a liderança provisória do Grupo F, visto que Coritiba e Vasco ainda se enfrentam nesta quinta-feira (09), às 15h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Coritiba, quarta-feira (15/08), na Gávea. Já o Fluminense encara o Vasco no mesmo dia em São Januário.

Ficha Técnica

Fluminense: Pedro Paulo; Diogo, Alex, Geovani e César (Marcos Paulo); Resende, Caio, João Vitor (Gabriel Capixaba) e Carlinhos; Lucas (Macula) e Dudu (Samuel).

Flamengo: Hugo Souza, Klebinho (Aderlan), Matheus Dantas, Rafael Santos, Michael; Hugo Moura, Vinicius Souza (Matheus Alves), Reinier (Luiz Henrique); Bill (Yuri), Wendel (Vitor Ricardo) e Vitor Gabriel