Foto: Fael Fotos
Neste sábado (13/05), FLAMENGO e BOTAFOGO fazem clássico que promete agitar os torcedores de ambas as equipes, válido pela nona rodada da Copa Rio Sub-15.
Entre os atletas que estarão em campo, RYAN ROBERTO, do Flamengo, vive a expectativa para o confronto.
“A expectativa é de um jogo disputado, com muita emoção e tensão, me sinto preparado, fisicamente, tecnicamente e mentalmente e espero que possamos sair vencedores do confronto.“
A equipe do FLAMENGO, ocupa a quarta colocação da competição com 18 pontos ganhos, mesma pontuação do rival BOTAFOGO, terceiro colocado.
“O grupo esta confiante e muito preparado para o clássico, sabemos o quão importante será uma vitória, somar mais 3 pontos na Copa Rio é fundamental para nossas pretençoes.”
A partida tem mando de campo do Flamengo e começa às 9hs no Estádio da Gávea.
Este Ryan Roberto para o Portal da Base Brasil.
