fbpx

América e Flamengo ficam no empate em jogo de encerramento da 18ª Rodada do Brasileiro Sub-20

América e Flamengo ficam no empate em jogo de encerramento da 18ª Rodada do Brasileiro Sub-20

América e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (13/10), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte/MG, em jogo de encerramento da 18ª Rodada do Brasileiro Sub-20.

Vitão marcou para o América, enquanto que Yuri marcou para o Flamengo.

O empate foi ruim para as duas equipes, mas pior para o América que buscava a classificação para à próxima fase da competição, ainda matematicamente possível, porém, agora a equipe comandada por Paulo Ricardo, dependerá de outros resultados.

A equipe do América ocupa a nona colocação com 27 pontos ganhos, um ponto a menos que o Atlético, oitavo colocado na competição.

O próximo e último desafio na fase classificatória da equipe americana, será fora de casa, contra o Internacional, na quarta-feira (16/10), às 16hs, no CT Morada dos Quero-queros, em Alvorada/RS.

O Flamengo comandado por Mauricio Souza, com o empate perdeu a chance de reassumir a liderança da competição, ocupando a vice-liderança com 40 pontos ganhos.

Já classificado para a próxima fase da competição, a equipe carioca encerra sua participação contra o São Paulo, também na quarta-feira (16/10), às 15hs, no Estádio da Gávea e para encerrar na liderança precisa vencer o adversário e torcer para um tropeço do rival Vasco da Gama diante do Cruzeiro em Minas Gerais.

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20, tem todos os jogos marcados para a próxima quarta-feira(16/10), às 15 horas.