fbpx

Athletico vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Athletico vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (03), o Athletico Paranaense venceu o São Paulo por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

David marcou o gol da vitória do Furacão.

Com a vitória a equipe do Athletico, comandada por Rafael Ganaes, soma 4 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O desafio na próxima rodada, será contra o Grêmio, na quarta-feira (10/03), às 15hs, em Eldorado do Sul/RS.

O São Paulo do técnico Orlando Ribeiro, vai até Águas de Lindóia, encarar o clássico contra a Ponte Preta, que empatou com o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, no estádio Leonardo Barbieri.

Athletico Paranaense: Bento; Victor Altair (Ruan), Welligton Rocha, Lucas Andrade e Willian Jesus; Kawan, Kennedy (Braga) e Ramon (João Pedro); David (Paulo Victor), Vinicius Mingotti (Jajá) e Kleiton (Luan Patrick).
Técnico: Rafael Guanaes

São Paulo: Thiago Couto; Rafael, Matheus (Ricardo), Fasson e Welington; Alisson (Gabriel Falcão), Vitinho (Danilo), Ed Carlos, Rodrigo Nestor e Galeano (Taylor); Fabinho.
Técnico: Orlando Ribeiro

Foto: Miguel Locatelli/Athletico