Atlético tem sábado de vitória na base

Atlético tem sábado de vitória na base

O sábado foi de vitórias na base Atleticana, as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo, em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro de suas respectivas categorias.

A primeira equipe a entrar em campo foi o Sub-15, comandado por Sergio Alves, que venceu o Dínamo por 3 a 0, com gols de Bob, Wender e Pablo.

Com a vitória o Galinho encerrou a primeira fase da competição na terceira colocação e agora enfrenta o América na semifinal.

Na sequência foi a vez da equipe Sub-17 que goleou o Dínamo por 4 a 1, com gols de Thiago Barbosa, Felipe, Armando e Kleberson.

Com a vitória a equipe comandada por Leandro Zago, que já estava com a primeira colocação da primeira fase da competição enfrenta o quarto colocado América na semifinal da competição.

A equipe Sub-20, comandada por Rodrigo Santana, foi até Nova Serrana e também venceu sua partida contra o Betinense por 4 a 2, com gols de Alerrandro, Igor Alves, Pedro e João Pedro.

A vitória recolocou a equipe alvinegra na segunda colocação do Hexagonal Final, com 13 pontos ganhos, mesma pontuação mas com uma vitória a mais que o América, terceiro colocado.

Na próxima rodada o desafio será o confronto direto contra o América, sábado (22/09), às 10hs no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.