fbpx

Brasil goleia a Austrália em último amistoso antes da convocação oficial para o Mundial Sub-17

Brasil goleia a Austrália em último amistoso antes da convocação oficial para o Mundial Sub-17

Em partida disputada na manhã desta terça-feira (10/09), o Brasil goleou a Austrália por 4 a 0, no Centro de Treinamentos da Inglaterra, em último amistoso, antes da convocação oficial para o Mundial.

Perkins contra, Kaio Jorge do Santos, Peglow do Internacional e Diego Rosa do Grêmio marcaram os gols da goleada brasileira.

Em três amistosos na terra da Rainha, a Seleção Brasileira comandada por Guilherme Dalla Déa, fechou a última etapa de preparação antes da convocação oficial de forma invicta, venceu a Coreia do Sul por 2 a 1 e empatou com a Inglaterra em 1 a 1, ou seja 2 vitória e 1 empate.

BRASIL: Marcelo; Yan (Gustavo García), Henri (Renan), Luan Patrick e Caio Roque; Daniel Cabral (Pedro Lucas), Talles Costa (Sandry) e João Peglow (Matheus Araújo); Gabriel Veron (Juan), Talles Magno (Diego Rosa) e Kaio Jorge (Lázaro) – Técnico: Guilherme Della Déa

Esta prevista para o fim deste mês de setembro a convocação oficial para o Mundial Sub17, que será disputado no Brasil, entre os dias 26 de Outubro e 17 de Novembro.