fbpx

Brasil perde para Argentina e se despede do Sul-Americano Sub-17

Brasil perde para Argentina e se despede do Sul-Americano Sub-17

A legenda de hoje será diferente:

Somos um portal de notícias sobre o futebol de base, nascemos com o propósito de fomentar o futebol de base brasileiro.

Nossa missão é a valorização dos profissionais inseridos no contexto futebol de base, sejam eles atletas, treinadores, observadores, preparadores, intermediários e clubes de futebol, através da divulgação de suas realizações sendo relatadas no Portal da Base da Brasil.

Precisamos rever o futebol brasileiro desde a base dos clubes, não com ofensas pessoais à atletas e profissionais que lá trabalham e que temos certeza absoluta, trabalham para terem os melhores resultados.

E talvez seja este nosso principal desafio, como torcedores cobramos os melhores resultados a qualquer custo, quando nosso time ou seleção perde, desabafamos nossos descontentamentos, em vários casos ofendendo os profissionais que lá estão.

Queremos ouvir propostas, opiniões sobre de que forma conseguiremos melhores resultados a longo prazo, de que forma formaremos melhores atletas que possam servir nossas seleções, dê a sua opinião.

Ficamos extremamente tristes com os maus resultados das nossas seleções de base, mas, o nosso dever também é o de informar nossos seguidores sobre este resultados e sendo assim:

Brasil perde para Argentina por 3 a 0, e se despede do Sul-Americano da Categoria.