fbpx

Brasileiro Sub-17 metade da fase classificatória e duas equipes com 100% de aproveitamento

Brasileiro Sub-17 metade da fase classificatória e duas equipes com 100% de aproveitamento

Nesta terça-feira (14), dois jogos abrem a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Em Belo Horizonte, pelo grupo A, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, a equipe mineiro ainda não venceu na competição e busca sua primeira vitória, já a Ponte Preta vem de vitória contra o Santos por 1 a 0, fora de casa, a partida acontece às 15hs, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.

Às 16h30, o São Paulo recebe o Grêmio, jogo que vale a liderança do grupo B, a equipe Paulista ocupa a primeira colocação do grupo, com 7 pontos ganhos, seguido por Flamengo na segunda colocação com o mesmo número de pontos, e na terceira colocação o Grêmio, com 6 pontos ganhos.

As únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição, são Athlético Paranaense e Grêmio.

O Athlético possui 4 vitórias em 4 jogos disputados até o momento, venceu o Santos, na primeira rodada por 3 a 0, fora de casa, Coritiba pelo mesmo placar, na Arena da Baixada, Ponte Preta por 3 a 2, fora de casa e Cruzeiro por 3 a 1, novamente na Arena da Baixada.

Já o Grêmio, apesar de somar 9 pontos, tem uma partida a menos em virtude do adiamento do confronto contra o Flamengo, na primeira rodada da competição, venceu o clássico contra o Internacional por 3 a 0, fora de casa, América Mineiro por 6 a 4 e o Vitória na última rodada, também em casa.

O próximo desafio da equipe paranaense, acontece nesta quarta-feira (15/05), contra o Fluminense, às 15hs, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira os demais jogos da rodada.

Classificação Grupo A

 

Classificação Grupo B