fbpx

Ceará, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco avançam na Copa do Brasil Sub-17

Ceará, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco avançam na Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta quarta-feira (21/08), cinco equipes avançaram para às quartas de finais da Copa do Brasil Sub-17.

Jogando fora de casa, o Ceará venceu o Progresso por 2 a 0, no estádio Boca de Lobo, em Pelotas/RS. Café e Leandro marcaram os gols da vitória cearense.

No estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o Fluminense apesar da derrota por 1 a 0 para o Vitória, se classificou para a próxima fase por ter vencido o jogo da ida por 2 a 0, ficando o placar agregado em 2 a 1 para a equipe carioca.

O Internacional foi até Criciúma e venceu os donos da casa por 1 a 0, no Heriberto Hulse. Tavares marcou o gol da vitória e classificação do Inter.

O Palmeiras aplicou sonora goleada na equipe do Náutico vencendo por 11 a 2 o confronto contra a equipe pernambucana. Mais informações clique acesse o link.

O São Paulo também goleou na rodada, venceu o Atlético-GO, por 5 a 0, no Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia/SP. Luiz Gustavo, João Adriano, Cachoeira, João Pedro e Cauê marcaram os gols do tricolor paulista.

Jogando em São Januário, o Vasco goleou o Atlético-AC por 5 a 0, com gols de Rodrigo, Juan, Rodrigo, Arthur, Emerson e Caio Eduardo marcaram os gols da classificação.

Mais duas partidas encerram a segunda fase da competição. No Macapá o Trem recebe o Betim precisando reverter o placar de 4 a 0, do jogo de ida. Em Belém o Carajás também precisa reverter o placar adverso de 4 a 0, para o Tubarão/SC.