Copa do Brasil Sub-17 começa a todo vapor

Copa do Brasil Sub-17 começa a todo vapor

Começou neste terça-feira(02), as partidas de ida da Copa do Brasil Sub-17, com 12 gols em 5 jogos, média de 2,4 gols por partida.

Em Florianópolis, o Corinthians venceu o Figueirense por 1 a 0, com gol de Washington. Com o resultado a equipe paulista pode empatar que se classifica para próxima fase da competição.

Foto Divulgação Site Oficial do Corinthians

Em Salvador, o Atlético Paranaense venceu o Bahia por 3 a 2, no estádio de Pituaçu, com gols de Jajá (2x) e Gabriel Moraes, Elly Ramos marcou para o Bahia. Na próxima quarta-feira (10), a equipe paranaense pode empatar que se classifica.

Em mais uma vitória dos visitantes, o São Paulo foi a Goiânia e venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, com gols de Maia. Com a vitória, empate na próxima terça-feira(09), em Cotia, da a classificação para a equipe paulista.

Foto Divulgação Twitter oficial do São Paulo

No estádio do Café, o Londrina venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Cirilo. No jogo da volta, empate classifica a equipe paranaense para a próxima fase da competição.

Foto Divulgação Twitter oficial do Londrina

No último jogo do dia Coritiba e Sport ficaram no empate em 1 a 1, no Couto Pereira. Novo empate na partida de volta, leva a decisão por pênaltis.

Foto Divulgação Site Oficial do Coritiba

Neste quarta-feira (03), mais 11 partidas completam a primeira rodada da Copa do Brasil Sub-17.

Clique aqui e veja quais são os jogos.