fbpx

Corinthians vence no Campeonato Paulista Sub-15 e sub-17 no Parque São Jorge

Corinthians vence no Campeonato Paulista Sub-15 e sub-17 no Parque São Jorge

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians vencerem seus adversários na manhã deste sábado (21/09), no Parque São Jorge, em jogos válidos pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias.

O Sub-15 foi o primeiro a entrar em campo e venceu o Desportivo Brasil por 3 a 2, em jogo de vira a vira, com gols de Pedrinho e Felipe duas vezes.

Com a vitória, o Alvinegro, comandado por Vinicius Marques, se isolou na liderança do Grupo 20, com sete pontos ganhos e na próxima rodada volta a encarar o Desportivo Brasil, no sábado (28/09),`às 9hs, no CT do adversário.

Corinthians: Kauê Vinicius; Mana, Miguel, Vinicius Cressi, Arthur Caldas; Pernambuco, Gustavo Ferreira, Gustavo Bispo, Murilo; Pedrinho e Felipe iniciaram a partida. O técnico Vinicius Marques ainda tinha à disposição entre os suplentes Longo, Samuel, Taba, Caio, Marangoni, Mindinho e Kauan Freitas.

Na sequencia foi a vez da equipe Sub-17 entrar em campo e vencer o Ituano por 3 a 0, com gols de Wendell, David e Rodrigo Varanda.

A vitória mantém a equipe do Corinthians, comandada por Gustavo Almeida, na liderança do Grupo 22 com 7 pontos ganhos. No próximo sábado(28/09), às 11hs, as equipes voltam a se enfrentar no campo anexo do Estádio Novelli Júnior, casa do adversário, em Itu-SP.