Corinthians, Vitória, São Paulo e Santos avançam na Copa do Brasil Sub-17

Corinthians, Vitória, São Paulo e Santos avançam na Copa do Brasil Sub-17

Corinthians, Vitória, São Paulo e Santos avançaram na Copa do Brasil Sub-17, após eliminarem seus respectivos rivais na tarde desta terça-feira (09), pelos confrontos de volta da primeira fase da competição.

O Corinthians empatou com o Figueirense em 1 a 1, empate que foi suficiente para classificação da equipe paulista, na primeira partida entre as equipe o Corinthians venceu por 1 a 0, no placar agregado Corinthians 2 a 1 Figueirense. O adversário das oitavas de finais sai do confronto entre Atlético Paranaense e Bahia.

O Vitória também se classificou com empate, a partida contra a Ponte Preta terminou 0 a 0, como havia vencido a partida de ida por 3 a 2, os baianos avançam para às oitavas de final da competição. O adversário da próxima fase sai do confronto entre Vasco da Gama e Oeste.

O São Paulo venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0, com gol de Maia, com duas vitórias nos dois confrontos a equipe paulista avançou com o placar agregado de São Paulo 3 x 1 Atlético-GO. O adversário das oitavas de finais será o Atlético Mineiro que eliminou o Ceará.

O Santos também venceu seu adversário, na Vila Belmiro, derrotou o Paraná por 3 a 2, com gols de Sandro e Marcos Leonardo (duas vezes), enquanto que Vitor e João Molins marcaram para o Paraná. O adversário das oitavas de finais sai do confronto entre Grêmio e Avaí.