Cruzeiro tem sábado de vitória na base

Cruzeiro tem sábado de vitória na base

As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Cruzeiro entraram em campo neste sábado (15), em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro de suas respectivas categorias e fizeram o dever de casa.

Na primeira partida do dia a equipe Sub-15, comandada por Lucas Batista goleou o Funorte por 8 a 0, com gols de Weverton (2x), Victor Huggo (2x), Wendell, Pedro Urso, Wesley e Ricardinho.

Com a vitória a equipe Cruzeirense encerrou a primeira fase da competição na primeira colocação e agora enfrenta os Novos Horizontes na semifinal.

Na sequência foi a vez da equipe Sub-17 que venceu o Funorte por 5 a 0, com gols de Alejandro (2x), Nardoci, Riquelmo e Andrei.

A vitória colocou a equipe comandada por Fred Pacheco, na segunda colocação da primeira fase da competição e agora enfrenta o A.M.D.H na semifinal.

Na última partida do dia a equipe Sub-20, comandada por Ricardo Resende, venceu o Uberlândia por 2 a 1, e se manteve na primeira colocação do Hexagonal Final, com 17 pontos ganhos.

Na próxima rodada o desafio da equipe Sub-20 será contra o Coimbra, sábado (22/09), às 10hs no CT do Coimbra, em Contagem.