Definidos os confrontos das Oitavas de Final da Taça BH

Definidos os confrontos das Oitavas de Final da Taça BH

Terminou neste sábado (21) a terceira e última rodada da fase classificatória da Taça BH Sub-17 2018, em mais uma rodada de muitos gols, 60 gols em 20 partidas, média de 3 gols por partida.

Das 16 equipes classificadas 5 equipes se classificaram com 100% de aproveitamento na competição, São Paulo, Internacional, Fluminense, Criciúma e Flamengo.

O destaque da primeira fase foi o São Paulo atual bicampeão da Taça BH, com o melhor ataque 10 gols marcados e a melhor defesa que não sofreu gols na primeira fase.

A colocação geral na tabela foi definida por número de cartões nos casos das equipes que tiveram a mesma pontuação e saldo de gols, casos de Fluminense, Criciúma e Flamengo que empataram com 9 pontos e 5 gols de saldo, Juventude e Vasco com 7 pontos e 4 gols de saldo, América e Atlético Paranaense, 9 pontos e 2 gols de saldo.

O América de Teófilo Otoni, com 6 pontos, não se classificou por saldo de gols, visto que o Grêmio último colocado na classificação geral se classificou com os mesmos 6 pontos e 1 gol de saldo.

Veja a classificação geral e os confrontos das oitavas de final:

São Paulo
Internacional
Fluminense
Criciúma
Flamengo
Corinthians
Juventude
Vasco
Paraná
10º Atlético Paranaense
11º América Mineiro
12º Atlético Mineiro
13º Santos
14º Novorizontino
15º Palmeiras
16º Grêmio