Em expansão no mercado esportivo, agência Heatmap adquire o site Portal da Base Brasil

 Uma das maiores agências de marketing esportivo do país, a Heatmap concretizou, nesta semana, a aquisição do site “Portal da Base Brasil”. No ar desde 2016, o portal se dedica exclusivamente à produção de conteúdos relacionados às categorias de base e se consolidou como referência no assunto no país.

 Criado com o objetivo de divulgar e fomentar o futebol de base brasileiro, o site apresenta matérias, reportagens especiais, análises e entrevistas de profissionais inseridos neste meio, como atletas, treinadores, observadores, preparadores, intermediários e representantes de clubes. O veículo, que desde o seu início era gerido pelo profissional Carlos Santana, também faz a cobertura das principais competições de base do país. 

 Além do site, o Portal da Base Brasil ainda possui perfis no Instagram – atualmente com cerca de 80 mil seguidores – Youtube, Facebook e Twitter. Sob a nova administração, o portal passará por reformulações, incluindo uma nova interface e a produção de conteúdos personalizados.

 “A base é o futuro do futebol brasileiro, mas nem sempre é noticiada com a frequência que se deveria. Nestes últimos anos, o Portal da Base Brasil, sob o comando do Carlos Santana, se tornou referência no assunto, cobrindo o futebol de base com responsabilidade e excelência. Essa foi uma grande oportunidade que pode nos render muitos frutos e evidencia o quanto estamos atentos às necessidades do mercado esportivo”, afirma Renê Salviano, especialista em marketing esportivo e fundador da Heatmap.

 “Fico feliz por ter completado um ciclo do qual muito me orgulho com o Portal da Base Brasil. E até por isso, dentre as propostas que recebi após comunicar a minha decisão, a Heatmap foi escolhida a dedo para não deixar este projeto morrer. Fiz uma análise muito criteriosa e acredito ser uma empresa com pessoas sérias, que conhecem do futebol, das dores das categorias de base e que tem feito um grande trabalho no mercado de marketing esportivo brasileiro. Agora, sigo para outros desafios profissionais”, acrescenta Carlos Santana, fundador do site.

 Com este movimento, a Heatmap dá continuidade a um processo de expansão no mercado esportivo brasileiro. Atualmente, a empresa atua nos nichos de esporte e de entretenimento, sendo referência quando o assunto é captação e intermediação de negócios envolvendo clubes, entidades, empresas e atletas influencers. 

 Desde a sua fundação, no ano de 2021, a Heatmap intermediou importantes negócios em competições como o Campeonato Brasileiro Série A, Superliga de Vôlei e Campeonato Mineiro de Futebol, trabalhando com marcas como Sicoob, Gerdau, Track&Field, GIROAgro, Assaí, Sest Senat, Webmotors, Netshoes, Bet7K, Galera.bet, Esportes da Sorte, MM Aluguel de Carros, Brasilux, Blink, Fuel, Uniube, Krona, Vilma Alimentos, IESB, Cemil, Supermercados BH, Allianz Parque, Mineirão, além de outras diversas grandes marcas de diferentes segmentos.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
OFERECIMENTO
SIGA-NOS EM NOSSAS REDES