Flamengo e Internacional ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Flamengo e Internacional ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Flamengo e Internacional ficaram no empate em 2 a 2, na tarde desta terça-feira (21), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Caio e Lázaro marcaram os gols do Flamengo, enquanto que Vinicius Mello e Tavares marcaram para o Internacional.

O empate deixou a equipe do Flamengo, comandada por Phelipe Leal, com 11 pontos ganhos, na segunda colocação do grupo B, já o Internacional, comandado por Gabriel Carvalho, chegou a 9 pontos ganhos, na quarta colocação.

Na próxima rodada o Flamengo vai até Salvador, enfrentar o Bahia que perdeu para o América por 3 a 0,  confronto esta marcado para a quarta-feira (29/05), às 15hs no estádio do Pituaçu. Já o Internacional recebe o São Paulo na próxima terça-feira (28/05), às 16h30, em local ainda a ser definido.

Flamengo: Bruno, Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otavio, Caio; Dhouglas, Daniel Cabral, Lázaro; Pedro Arthur (Maycon), Carlos Daniel e Weverton (Jean Carlos). Treinador: Phelipe Leal.

Internacional: Anthony, Bernardo, João Pedro, João Felix e Vidmar; Luis Rodrigo, Marcelo (Estevão) e Praxedes (Vinícius Silva); Vinicius Mello, Tavares e Alisson (Matias). Treinador: Gabriel Carvalho