Flamengo estreia com vitória no Brasileiro Sub-20

Flamengo estreia com vitória no Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Flamengo estreou com vitória, fora de casa, sobre o Atlético Paranaense por 3 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira(04/07), em Curitiba, pelo Brasileiro da categoria.

Thiago abriu o placar para o Atlético Paranaense enquanto que Vitor Gabriel, Ramon e Klebinho marcaram os gols dos Garotos do Ninho.

Com a vitória a equipe comandada por Marcio Torres, está na liderança isolada do Grupo D, já que Internacional e Figueirense ficaram no empate em 3 a 3, e o Santos folgou na rodada, equipe que será adversária do Flamengo na próxima quinta-feira (12/07), em local ainda a ser definido.

O Atlético Paranaense, comandada por Marcão foi a campo com: Gabriel; Luca Caio (Nicolas Prado), Victor Emanuel, Weverton e Jáderson; Estefano (Victor Altair) e Christian; Thiago (Renan Soares) , Demethryus e Vitinho; Bruno Leite.

O Flamengo foi a campo com: Yago Darub; Klebinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius Souza  e Pepê (Reinier); Bill (Yuri), Wendel e Vitor Gabriel (Gabriel Kazu).