fbpx

Flamengo vence o clássico contra o Vasco e se isola na liderança do Brasileiro Sub-20

Flamengo vence o clássico contra o Vasco e se isola na liderança do Brasileiro Sub-20

Em partida disputada na noite desta quinta-feira (25/07), o Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Yuri e Vinicius Souza marcaram os gols dos Garotos do Ninho, enquanto que Lucas Santos marcou para os Meninos da Colina.

Com a vitória a equipe do Flamengo, comandada por Mauricio Souza, se isola na liderança do Brasileiro Sub-20, com 17 pontos ganhos e se consolida como única equipe ainda invicta na competição.

Na próxima quarta-feira (31/07), às 15hs, a equipe flamenguista encara outro clássico, desta vez contra o Botafogo, no CEFAT, em Niterói/RJ.

Já o Vasco da Gama, comandado por Marcos Valadares, ocupa a 4ª colocação, com 14 pontos ganhos e na próxima rodada encara o Athletico Paranaense, no mesmo dia e horário, dentro de casa, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro/RJ.

Flamengo: Hugo Souza, Matheus França, Natan, Lucas Freitas, Ítalo (Pablo); Vinicius Souza, Luiz Henrique, Gomes (Matheus Alves); Wendel, Yuri (Rodrigo Muniz) e Vitor Gabriel. Treinador: Mauricio Souza.