Flamengo vence o Vasco no Brasileiro Sub-20

Flamengo vence o Vasco no Brasileiro Sub-20

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (30), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Vitor Gabriel, Dantas e Yuri Cesar marcaram os gols dos Garotos do Ninho, enquanto que Marrony e Tiago marcaram os gols dos Meninos da Colina.

Com a vitória a equipe do Flamengo comandada por Marcio Torres, chegou a 9 pontos ganhos e a liderança isolada do grupo F, em seguida esta o Coritiba com 6 pontos ganhos, Vasco e Fluminense com 4 pontos na terceira e quarta colocação respectivamente.

Flamengo: Hugo Souza, Klebinho, Matheus Dantas, Patrick, Michael; Hugo Moura, Luiz Henrique (Henrique), Reinier (Rodrigo Muniz); Bill (Lucas Silva), Wendel (Yuri) e Vitor Gabriel. Treinador: Marcio Torres.

Vasco: João Pedro; Rafael França (Bruno Ritter), Ulisses, Alan, Alexandre Melo (Luiz Felipe), Caio Lopes (Tenório), Rodrigo (João Pedro), Dudu; Lucas Santos, Marrony (Pedro), Hugo Borges (Tiago). Treinador:  Marcos Valadares.

Na próxima rodada o desafio do Mengão será contra o Coritiba, no dia 12/09, às 15hs, no Couto Pereira, em Curitiba. Já o Vasco encara outro clássico, dessa vez contra o Fluminense, no mesmo dia, e horário, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.