fbpx

FLUMINENSE ENCAMINHA VENDA DE DOIS DOS MAIS PROMISSORES ATLETAS SUB-17 ATUANDO NO BRASIL

FLUMINENSE ENCAMINHA VENDA DE DOIS DOS MAIS PROMISSORES ATLETAS SUB-17 ATUANDO NO BRASIL

Salve salve seguidores do Portal da Base BR

Mais dois dos mais promissores jovens atletas formados em terras brasileiras, devem ser negociados nos próximos dias pelo Fluminense.

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Metinho, nascido no Congo, chegou ao Brasil com apenas um ano de idade e é na opinião deste portal o melhor volante da categoria em atividade no país. Extremamente inteligente, dita o ritmo do jogo como poucos, parece um veterano entre os de mesma idade. Jogador participou de treinos com a Seleção Brasileira principal na Granja Comary.

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Kayky beirada de absurda técnica com a bola nos pés, foi decisivo na conquista do Brasileiro Sub-17, onde foi artilheiro e novamente na opinião deste Portal, melhor atacante da competição, com repercussão internacional ao ser citado pelo jornal “As” da Espanha como o “Novo Neymar Canhoto” e eleito em voto popular pela revista “Football Talent Scout” como melhor atacante da categoria no mundo em 2020.

Segundo informações do GE, 15 MILHÕES DE EUROS cerca de 100 MILHÕES DE REAIS serão os valores pagos pelo Grupo City, para retirar os dois atletas do Fluminense, pondendo chegar a 30 MILHÕES cerca de 200 MILHÕES DE REAIS , com bônus estabelecidos por metas e obrigações.

Fluminense ainda ficará com percentual em futura venda dos atletas, que por não terem completado 18 anos só deixarão o clube em 2022.

Nesta quarta-feira ambos, estarão defendendo sua equipe no confronto da Supercopa Sub-17, entre Fluminense e São Paulo, às 19hs, com transmissão da CBF TV e Sportv.

Oportunidade para quem não os viu, observar os atletas ainda em terras brasileiras.

E ainda dizem que base não é investimento.

A discussão sobre os valores pagos, serem baixos ou não, vai muito além e é assunto para uma outra oportunidade.