fbpx

Fluminense vence o Internacional e entra na zona de classificação do Brasileiro Sub-20

Fluminense vence o Internacional e entra na zona de classificação do Brasileiro Sub-20

O Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, fora de casa, na tarde desta quinta-feira (09/08), no Sesc Campestre, em Porto Alegre, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

marcou o gol da vitória dos Moleques de Xerém.

Com a vitória a equipe do Fluminense, comandada por Luiz Felipe Santos, chega 13 pontos ganhos e entra na zona de classificação do Brasileiro Sub-20, ocupando a oitava colocação na tabela de classificação.

O próximo desafio da equipe carioca será no domingo (18/08), às 11hs, contra o Palmeiras, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O Internacional do técnico, Fabio Matias, ocupa a 18ª colocação na competição com 7 pontos ganhos e na próxima rodada encara o clássico contra o Grêmio, na quinta-feira (15/08), às 19hs, no Passo D`areia, em Porto Alegre/RS.

Luiz Felipe Santos – técnico do Sub-20 do Fluminense

“Conseguimos uma vitória importante e convincente aqui em Porto Alegre. Enfrentamos um time muito forte, mas tivemos tranquilidade e uma ótima postura, que nos levaram a vitória. Respeitando a nossa metodologia de Xerém, tivemos uma posse de bola objetiva, dominamos grande parte das ações, envolvemos e criamos oportunidades até mesmo de aumentar o placar. Mas claro que com o Internacional atuando em seus domínios, precisando buscar a vitória, acabamos tomando uma pequena pressão no final do jogo, mas soubemos suportar bem.

Estou muito feliz com o resultado, e quero agradecer aos jogadores pela dedicação e superação para conseguirmos este resultado. Estamos disputando três competições ao mesmo tempo, às vezes com jogos em dias consecutivos e mesmo assim os atletas estão entrando em campo, correndo, lutando, brigando e honrando as cores do Fluminense”