Grêmio vence o Fluminense na estreia do Brasileiro Sub-20

Grêmio vence o Fluminense na estreia do Brasileiro Sub-20

O Grêmio estreou com vitória no Brasileiro Sub-20, após vencer o Fluminense por 3 a 2, de virada fora de casa, na tarde desta quarta-feira (04/07), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Silva (2) e Jhonata marcaram os gols da vitória gremista, enquanto que Gabriel Capixaba e Dudu marcaram para o Tricolor das Laranjeiras.

A equipe do Grêmio foi a campo com: Brenno; Ericson (Léo Bicca), Diogo, Emanuel e Matheus Nunes; Lucas Araújo, Victor Bobsin e Jhonata (Gabriel Biteco); Léo Chú, Renan (Rildo) e Da Silva.

O Fluminense foi a campo com: Pedro Paulo; Diogo, Geovani, Crepaldi e César; Gabriel Capixaba (Leandro), Carlinhos (Marcelinho) e Caio; Resende, Dudu (Macula) e Lucas (João Vitor).

O próximo compromisso do Grêmio, comandado por Cesar Lopes, será na próxima quinta-feira (12/07), contra o Palmeiras, às 15h, Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Já o Fluminense, comandado por Léo Percovich, encara a Ponte Preta, na quarta-feira(11/07), às 15h, no Moisés Lucarelli, em Campinas/SP.