Mais uma rodada de muitos gols pelo Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17

Mais uma rodada de muitos gols pelo Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17

Mais uma rodada de muitos gols, assim foi o fim de semana da base no futebol mineiro.

Com 12 partidas no sábado (30), e mais 2 partidas no domingo (31), as rodadas dos campeonatos sub-15 e sub-15, tiveram ao todo 55 gols em 14 partidas, média de 3,92 gols de partida, superior a rodada anterior de 2,35 gols por partida.

Na competição sub-15, destaques para as goleadas do América, comandado por Marcão, sobre o Uberabinha e Dínamo, comandado por Warley Fernando, sobre o Novos Horizontes, ambas por 6 a 0.

América, Atlético, Boston City, Athletic, Cruzeiro e Minas Boca mantiveram 100% de aproveitamento na competição após o término da segunda rodada e dividem a liderança da competição, com vantagem para o América, que possui o melhor saldo de gols entre as equipes, 9 gols marcados e 1 sofrido, saldo de 8 gols.

Na competição sub-17, o destaque foi a goleada do Galinho, atual campeão da categoria, e que aplicou a maior goleada da competição até o momento, 9 a 0 sobre a equipe do Santa Cruz.

A equipe do Atlético comandada por Leandro Zago, lidera a competição, ao lado de América, do comandante Cauan Felipe, e do Cruzeiro de Lucas Batista, tendo a vantagem pelo saldo de gols, com 13 gols marcados e nenhum sofrido, ambas as equipes tem 100% de aproveitamento na competição.

Veja mais números da competição, após o término da segunda rodada:

Clique aqui e confira os resultados e a classificação do campeonato mineiro sub-15.

Clique aqui e confira os resultados e a classificação do campeonato mineiro sub-17.