fbpx

PALMEIRAS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20

PALMEIRAS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20

Um jogaço !

Assim foi a noite de final da Copa do Brasil Sub-20. Cruzeiro e Palmeiras fizeram uma partida digna de muitos elogios por parte dos admiradores do futebol ofensivo. Sete gols com direito a virada da equipe mineira, que venceu a partida por 4 a 3, no tempo normal.

Nos pênaltis quem levou a melhor foi o Palmeiras que venceu por 4 a 1, onde brilhou a estrela do goleiro Gomes, que defendeu uma das cobranças.

Patrick de Paula em maravilhosa cobrança de falta, Aníbal e Alan marcaram os gols do Palmeiras no tempo normal, que chegou abrir 3 a 1, mas levou a virada com gols de Welliton, Adriano, Thiago e João Luiz marcaram os gols do Cruzeiro.

Palmeiras: Gomes; Meloni (Veron), Gabriel Furtado, Vitão e Esteves; Matheus Neris (Cesinha), Patrick de Paula e Alan; Léo Passos (Kaique), Wesley [(Airton (Lincon)] e Aníbal (Fabricio). Técnico: Wesley Carvalho.

Cruzeiro: Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira (Luiz Gustavo), Rômulo (Jonathan), Éderson (Adriano), Marco Antônio (João Luiz) e Maurício (Jadsom); Weliton e Vinícius Popó (Thiago). Técnico: Ricardo Resende.

Campanha do Palmeiras na competição

Final

Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro
Gols: Anibal e Airton

Cruzeiro 4 x 3 Palmeiras
Gols: Patrick de Paula, Anibal e Alan

Semifinal

Vasco 1 x 4 Palmeiras
Gols: Patrick de Paula (2), Léo Passos e Wesley

Palmeiras 0 x 2 Vasco

Quartas de final

Palmeiras 3 x 2 Grêmio
Gols: Esteves, Meloni e Veron

Grêmio 1 x 1 Palmeiras
Gol: Anibal

Oitavas de final

Coritiba 1 x 3 Palmeiras
Gols: Airton, Léo Passos e Angulo

Palmeiras 4 x 1 Coritiba
Gols: Airton, Léo Passos, Alan e Angulo

Primeira Fase

Galvez 1 x 2 Palmeiras
Gols: Angulo e Anibal