fbpx

Palmeiras vence o Athletico fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Palmeiras vence o Athletico fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (17/07), o Palmeiras venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1, fora de casa, na Arena da Baixada, em Curitiba/PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Patrick de Paula (2x) e Aníbal marcaram os gols do Verdão, enquanto que Brener marcou para o Furacão.

A vitória deixou a equipe do Palmeiras, comandada por Wesley Carvalho, na quinta colocação com 10 pontos ganhos. Na próxima rodada o desafio será o clássico contra o Santos, domingo (21/07), às 11hs, no estádio Distrital Jardin Inamar, em Diadema/SP.

O Athletico comandado por Rafael Ganaes, com 6 pontos ganhos na 11ª colocação, encara o Cruzeiro no próximo sábado (20/07), às 20hs, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte/MG.

Athletico Paranaense: Bento; Lucas Andrade, Welligton Rocha, Gabriel Fornari e Willian Jesus (Reginaldo); Kawan, Kennedy (Paulo Victor), Brener e Luiz Fernando (Ramon); David (João Pedro) e Kleiton (Jajá)
Técnico: Rafael Guanaes

Palmeiras: Magrão; Ramon (Geovane), Vitão, Helderson e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Cleiton (Anibal), Gabriel Menino (Natan) e Alan (Marcos); Lincon (Cesinha) e Guilherme Vieira
Técnico: Wesley Carvalho