fbpx

Paulista Sub-20: Guarani e DB vencem, Ituano e RB Brasil empatam, Marília vence por W.O

Paulista Sub-20: Guarani e DB vencem, Ituano e RB Brasil empatam, Marília vence por W.O

Por Gabriel Giovanetti / FuturoBr

Na tarde desta sexta-feira (13), teve início o Campeonato Paulista Sub-20 de 2018. E 4 partidas deram o pontapé inicial da competição.

No Centro Esportivo Luneng Brasil, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil estreou vencendo o São Bento de virada por 2 a 1. Igor abriu o placar logo aos 3′ para o São Bento, Marcelo ainda no primeiro tempo empatou e Márcio Vinícius já perto do fim garantiu a vitória de virada.

O Guarani fez bonito em sua estreia, sob o comando de Márcio Zanardi, a equipe venceu o Manthiqueira por 4 a 0. Léo marcou duas vezes ainda na primeira etapa, Carlos Gois e Heitor deram números finais na segunda etapa.

Em Itu, Ituano e Red Bull Brasil empataram em 2 a 2 na estreia das equipes. Luan Ramos abriu o placar para os visitantes, Léo Augusto marcou duas vezes e virou o placar, mais Lucas Xavier marcou no fim do jogo e deu números finais à partida.

A partida entre Marília e Monte Azul não aconteceu, a equipe de Monte Azul não compareceu ao jogo. Assim o Marília soma os 3 pontos da partida, além de um saldo de 3 gols.

A primeira rodada contínua com mais 15 jogos neste sábado e domingo, encerrando-se na segunda-feira (16) com Portuguesa x São Paulo.

Foto: Raphael Zilli