fbpx

Seleção Brasileira Sub-17 empata com o Nova Iguaçu em amistoso pré Mundial

Seleção Brasileira Sub-17 empata com o Nova Iguaçu em amistoso pré Mundial

Em amistoso disputado na noite desta segunda-feira (14/10), a Seleção Brasileira Sub-17 empatou com o Nova Iguaçu (Sub-18) em 2 a 2, na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, no penúltimo amistoso antes da estreia do Mundial.

Kaio Jorge e Gabriel Verón marcaram os gols do Brasil, enquanto que Ezequiel e Gabriel Canela marcaram para o Nova Iguaçu.

O Brasil foi a campo com: Matheus Donelli; Yan, Henri (capitão), Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e Matheus Araújo; Gabriel Verón, João Peglow e Kaio Jorge. Ao longo da partida, entraram em campo: Cristian, Gustavo Garcia, Gabriel Noga, Renan, Sandry, Diego Rosa e Lázaro.

No próximo sábado (19/10), a equipe brasileira comandada por Guilherme Dalla Déa, enfrentará os Estados Unidos, em seu último amistoso antes da estreia.

Nossa seleção esta no grupo A, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia, a partida de estreia esta marcada para o dia 26/10, no Estádio Bezerrão, em Brasília/DF.

#Faltam12Dias para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019, a primeira a ser realizada no país. Não deixe para última hora e aproveite ainda o desconto de ingressos.

Com entradas a partir de R$ 5, você poderá ver os futuros craques do amanhã dentro do estádio. Ingressos disponíveis em: fifa.com/tickets