fbpx

Três partidas abriram a 4ªrodada do Paulista Sub-20

Três partidas abriram a 4ªrodada do Paulista Sub-20

Nesta sexta-feira (04/05), teve início a 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2018.

A partida que mais chamou atenção, foi o duelo disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara. Ferroviária e União Barbarense fizeram um grande jogo e empataram em 4 a 4. Resultado leva o União Barbarense à liderança do grupo 02 com 7 pontos, e a Ferroviária se mantém na quarta colocação com 5 pontos.

Em Osasco pelo grupo 05, o Audax Osasco recebeu o Água Santa. Com dois gols de Henry Miyamoto os donos da casa venceram por 2 a 1. Resultado leva o Audax aos 7 pontos, igualando a Santo André, São Caetano e Palmeias que ainda jogam na rodada. Água Santa tem 3 pontos conquistado.

Pelo grupo 01, em Novo Horizonte, o Grêmio Novorizontino venceu o então líder Matonense por 2 a 0, com gols de Nando e Thiago Alves. Resultado que leva o Novorizontino à terceira posição com 6 pontos, e o Matonense ainda líder aguada o fim da rodada para ver se permanece na primeira colocação do grupo.

No outro confronto que estava marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira, entre Red Bull Brasil e São Bento, não ocorreu devido a falta de policiamento no campo de jogo.

A rodada contínua com mais 15 partidas no sábado (05/05), sendo encerrada no domingo (06/05) com o confronto entre Ponte Preta x Bragantino.