fbpx

Tudo igual em confronto entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-20

Tudo igual em confronto entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-20

Tudo igual no confronto entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, com empate em 1 a 1, em partida disputada na tarde deste sábado (13/07), na Arena da Baixada, em Curitiba/PR, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jajá marcou para o Furacão, enquanto que Isaque marcou para o Galo.

O empate deixou o Atlhetico Paranaense, comandada por Rafael Ganaes, na sexta colocação com 6 pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe paranaense encara o Palmeiras, na quarta-feira (17/07), às 15hs, novamente na Arena da Baixada.

O Atlético Mineiro, comandado por Leandro Zago, chegou a 4 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. O adversário dos mineiros na próxima rodada será a Chapecoense, no mesmo dia e horário, na Arena Condá, em Chapecó/SC.

Athletico Paranaense: Bento; Reginaldo (João Pedro), Welligton Rocha (Gabriel Fornari), Luan e Willian; Victor Cruz (Brener), Kennedy e Ramon (Kleiton); Jajá, David (Paulo Victor) e Vinícius Mingotti
Técnico: Rafael Guanaes

Atlético Mineiro – Mendes; Talison, Isaque, Cauê Matias (Yago) e Leonardo Gríggio (Hélio Júnior); Matheus Stockl, Adriano da Silva (Luiz Edurado), Luciano (Thiago Juan) e Marquinhos; Bruno Silva (Carlos Manuel) e Thales Quadros (Guilherme)