Vale vaga nas semifinais do Brasileiro Sub-20

Vale vaga nas semifinais do Brasileiro Sub-20

Hoje é dia de decisão no Campeonato Brasileiro Sub-20, Corinthians e Vitória no grupo E e Fluminense, Coritiba e Vasco no grupo F, lutam por uma vagas nas semifinais da competição.

No grupo E, o Corinthians encara o Vitória no confronto direto pela vaga na semifinal, a partida esta marcada para o Barradão, às 21hs.

A equipe do Corinthians, na segunda colocação com 9 pontos, depende de um empate para confirmar a classificação, já o Vitória, com 7 pontos na terceira colocação, precisa vencer para ficar com a segunda vaga do grupo E.

 

Créditos: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

No grupo F, o único dos três times que depende apenas de suas próprias forças é o Fluminense, na segunda colocação com 7 pontos, basta vencer o já classificado Flamengo, jogo marcado para às 17hs, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), passa para a próxima fase.

Vasco e Coritiba se enfrentam no mesmo horário, em São Januário, para passar de fase a equipe do Vasco, quarto colocado do grupo com 4 pontos, precisa vencer o confronto e torcer por uma derrota do Fluminense,

O Coritiba, na terceira colocação com 6 pontos ganhos, pode se classificar até com empate, desde que o Flamengo não perca para o Fluminense.

A rodada promete, confira a classificação dos grupos.

Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco