Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Um dia após o aniversário do Vasco da Gama, a equipe da Colina levou a melhor no clássico contra o Flamengo venceu a partida por 2 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira (22), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Flamengo saiu na frente com gol de Dantas, aos 5 minutos do primeiro tempo, aos 6 minutos do segundo tempo com Marrony e  João Pedro aos 30 minutos virou para a partida para o Vasco da Gama.

O comandante da equipe na partida desta tarde foi Igor Gerrra, visto que o o técnico Marcos Valadares esta como auxiliar do profissional na partida que acontece nesta quinta-feira contra Atlético pelo Brasileirão, em Minas Gerais.

A vitória deixou o Vasco da Gama, na segunda colocação do grupo F, com 4 pontos, mesma pontuação do Fluminense que venceu o Coritiba pelo mesmo placar. As duas equipes estão empatadas em pontos, gols marcados e saldo de gols, a diferença esta no número de cartões e neste quesito melhor para o time da Colina.

Na próxima semana Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar, na quarta-feira (29), às 15hs, desta vez na Gávea, pela primeira rodada do returno da segunda fase da competição.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Alan e Luan; Rodrigo, Caio Lopes (Alexandre) e Dudu (Hugo Borges); Marrony (João Pedro), Lucas Santos e Moresche (Tiago)- Técnico: Igor Guerra